28/10/2015 00h32 - Atualizado em 28/10/2015 00h35

Yuri Guedelha homenageia 100 anos de Frank Sinatra com show em Belém

'My Way - 100 anos de Frank Sinatra' será apresentado nesta quarta-feira.
Show será às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur.

Do G1 PA

O músico Yuri Guedelha homenageia os 100 anos do cantor Frank Sinatra com um show nesta quarta-feira (28), no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, em Belém. No dia 12 de dezembro, o artista americano completaria o centenário, se ainda fosse vivo. A apresentação faz parte do projeto 1/4 de Arte, da Fundação Cultural do Pará (FCP).

O show "My Way - 100 Anos de Frank Sinatra" trará grandes sucessos do cantor, como “Fly me to the moon”, “New York, New York”, “I've got you under my skin”, “Strangers in the night”, “All of me” e a canção que intitula o show, “My way”.

As canções serão interpretadas por Yuri (voz e flauta) e o Clube do Jazz, formado pelos músicos Antonio Neto (Contrabaixo), Isaque Passos (Piano), Elielson Gomes (Trompete), Mauricio Brito (Trombone), Mauricio Magalhães (Bateria) e Thiago Levy (Saxofone).

O show também terá a participação especial de outros três músicos: Daniel Araújo, Isac Almeida e Léo Meneses. Os arranjos são de Elielson Gomes e a direção musical do próprio Yuri, grande pesquisador e conhecedor de importantes nomes da música.

'A voz'
Frank Sinatra também é conhecido como "A Voz". O cantor nunca deixou de vender discos, mesmo em meio às diversas polêmicas e escândalos que marcaram a sua carreira. A qualidade incontestável das composições e a voz inconfundível fizeram dele um dos ícones da música mundial. Ele morreu vítima de um ataque cardíaco, em 1998, aos 82 anos, em Los Angeles.

Serviço
Projeto 1/4 de Arte apresenta "My Way – 100 Anos de Frank Sinatra". Artistas convidados: Yuri Guedelha & Clube do Jazz. Nesta quarta-feira (28),  às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa (Centur). Informações: (91) 3202-4315.

tópicos: