plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
_

Yuri Guedelha faz homenagem ao samba

O músico Yuri Guedelha comanda, amanhã à noite, no Fiteiro, uma homenagem aos cem anos do samba, em um show especial ao lado dos músicos do Sarau Brasil, com uma referência à gravação da música “Pelo Telefone”.  No palco, além de Yuri (flautas e saxofone

O músico Yuri Guedelha comanda, amanhã à noite, no Fiteiro, uma homenagem aos cem anos do samba, em um show especial ao lado dos músicos do Sarau Brasil, com uma referência à gravação da música “Pelo Telefone”.

No palco, além de Yuri (flautas e saxofones), se reúnem João Bererê (bateria), Mauro Ricardo (violões) e Nego Jó (trombone), além de convidados especiais como Pedrinho Cavalléro, Regina Ramos, Bilão e Léo Meneses, que passam em revista um repertório representativo desses cem anos de samba.

“Será uma noite para cantar e se divertir ao som de músicas que marcaram muitas gerações. O repertório é uma síntese dessa nossa diversidade, ensaiamos bastante e os músicos e cantores convidados dispensam apresentações, porque têm tradição na nossa música”, adianta Yuri.

Professor de música, flautista, saxofonista, regente, arranjador, diretor musical e compositor, hoje, ele toca ao lado do grupo Clube do Jazz, formado pelos músicos Adelbert Carneiro (contrabaixo), Davi Benitez (teclados) e João Bererê (bateria), numa noite de música instrumental na Casa do Fauno, passando pelo choro, samba, bossa nova e outros ritmos, durante o show “Brazuca”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias